domingo, 18 de fevereiro de 2007

Shampoo Simbius, tédio e Teoria da Conspiração

Pode ser a falta de não ter o que fazer... Mas fiquei pensando naquele filme do Mel Gibson , "Teoria da Conspiração"...
O mais incrível é o que pensei depois. Há mais de 15 anos eu usava um shampoo chamado Simbius. As embalagens do shampoo e do condicionador eram muito interessantes: as duas se encaixavam.

O perfume era uma maravilha e os efeitos no cabelo também. Então, de uma hora para outra, saiu de linha. Sumiu! Nem ligando para empresa responsável consegui ouvir uma justificativa. Só, sugestões de similares da mesma empresa, lógico. Nenhum se comparava, eu verifiquei.
Há uns dois anos comecei a comprar um desinfetante com um perfume e fixador ótimos. Por dias, ainda conseguia sentir a suavidade daquele cheiro, no chão. Sumiu! De repente, sem nem possibilitar que eu tivesse uma embalagem para poder ligar...
Ano passado comecei a comprar um amaciante de cor lilás de uma marca muito conhecida. Era um "cheirinho de casa da vovó". Fixador muito bom. Sabem o que aconteceu? Sumiu das prateleiras. Um dos atendentes do supermercado informou que ele deixara de ser fabricado. Por quê???
Usava, nos últimos meses um shampo de outra marca muito conhecida, que possui apenas duas letras. Adivinhem... Comecei a notar diferenças em sua qualidade e perfume. Ao observar melhor vi que a embalagem mudara sutilmente e que estava escrito: "Nova Fórmula" Rapidamente, fui até supermercados e farmácias e consegui comprar as últimas embalagens antigas. Agora, nada...
O que terá acontecido, verdadeiramente, com o Shampoo Simbius? E com o desinfetante azul? Por que o "cheirinho da casa da vovó" desapareceu das prateleiras, misteriosamente? E o shampoo de duas letras? (esse, eu vou verificar...) Por que mudaram a fórmula? Para pior?
O que há em comum com o desaparecimento de todos estes produtos? Alguma coisa a ver com o aroma? Com o fixador?
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO! Talvez , esteja acontecendo alguma coisa terrível relacionada com tudo isso....
Eh, eh, eh... as férias estão acabando. Em breve, não terei mais tempo para pensar sobre isso. Mas "vou ficar de olho..."


Nenhum comentário: