segunda-feira, 30 de abril de 2007




Na verdade... Uma pessoa organizada poderia ser uma atrapalhada vitoriosa?
E quem vive procurando suas meias poderia ser alguém com facilidade para encontrá-las?
Se eu trabalho com as classes em grupo... por que preciso arrumá-las uma atrás da outra para a outra turma? Se eu sempre arrumo em grupo ao chegar na sala? Percebe a lógica? Cada um arruma do seu jeito ou ambos arrumam para o outro...
Interessante...












4 comentários:

Izolete disse...

Oi Bia, tudo bem? Concordo contigo, foi consativo assistir aquele filme, mas como já disse, o local não colaborou, faltou organização prévia por parte da equipe da professora,pois sabendo que o filme era extenso,deveria ter tentado uma organização diferente com o grupo.
Bjos.

Solange Molina Sentinger disse...

Oi Bia!
Estou com uma tremenda gripe, mas nem por isso deixei de ler meus mails.
Acho que todas enfrentamos esse tipo de organização, mas felizmente na minha sala arrumo em grupos quando entro e se a colega do outro turno não gosta arruma ela. Dá trabalho, não me importo, se é assim que eu gosto.
Obrigada pela visita e tudo em dobro pra ti: saúde, alegria...um ótimo final de feriado e até amanhã no Pólo.
Beijos, Solange.

Unknown disse...

Querida Bia! Obrigada pelo carinho comigo! O "trem de Uruguaiana" só consegui chegar no teu blog agora.Valeu a Super-força!

Unknown disse...

À propósito...não é que a "tia" passou o dia todo botando a rouparia na máquina, catando o melhor sol no varal, recolhendo a roupa quente(pra não passar), dobrando, guardando...Pior que organizar as meias, querida, é lavar! Beijos, dona Amélia.